Frente em Defesa da Democracia usa a Tribuna Livre

Frente em Defesa da Democracia usa a Tribuna Livre
17 de dezembro de 2015 Assessoria de Imprensa

A Frente em Defesa da Democracia, formada por sindicatos, ongs e partidos de Jundiaí, esteve na sessão da Câmara da última terça-feira (15) e utilizou a Tribuna Livre em defesa da democracia e contra o golpe.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Douglas Yamagata, Marcos Luís Boriero, secretário de Movimentos Populares do PT e Mariana Janeiro, representante do Movimento Feminista de Jundiaí, lembraram que os golpistas querem um terceiro turno e fomentam o ódio entre as classes.

Mariana ressaltou que a oposição foi incapaz de apresentar soluções ou projetos alternativos para o governo. “Pedem o impeachment com pautas ultraconservadoras”. E questiona: “Se a presidente não é culpada de nada, qual o sentido em trocá-la pelo ladrão?”

Durante a fala na Tribuna Livre, vereadores do PSDB e PPS viraram de costas, demostrando total desrespeito e descaso à opinião da sociedade. “Eles estão dando as costas para a democracia”, disse Boriero. Na fala de um desses vereadores, o público deu seu recado e também deu as costas ao interlocutor.

Na tarde desta quarta-feira (16), vários segmentos e lideranças de Jundiaí e região participam do Movimento contra o Golpe, que levou milhares de pessoas às ruas de todo o país. Em São Paulo, na avenida Paulista, mais de 100 mil fizeram parte da manifestação em defesa da democracia, contra o golpe e pela saída de Eduardo Cunha

fx1 fx2 fx3 fx4 fx5

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*