Jundiaí participa da Jornada de Formação de Dirigentes do PT

Jundiaí participa da Jornada de Formação de Dirigentes do PT
23 de novembro de 2015 Assessoria de Imprensa

A Jornada Nacional de Formação Dirigentes do PT de São Paulo passou por Jundiaí no último sábado (21). Dirigida a filiados e filiadas que ocupam cargo em direção em diretórios municipais, estaduais e nacional – eleitos (as) no PED de 2013 e no PEDEX de 2015 -, a Jornada debateu os desafios políticos e organizativos do partido. O evento aconteceu no Center Park Hotel.

O presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza, convocou todos os dirigentes petistas no Estado. Para ele, a Jornada de Formação é um momento que exige atenção da militância e tem criado muita expectativa nos integrantes do Diretório Estadual.

Responsável pela Secretaria de Formação Política, pasta do PT-SP, que faz a interlocução com a Jornada, Maxwell Chagas acredita que o processo vai fortalecer o partido e possibilitará mais unidade no pleito de 2016. “A Jornada de Formação vai qualificar o quadro dos dirigentes petistas e, consequentemente, possibilitar que o partido esteja mais forte e unido na eleição do ano que vem”, diz.

forma2 forma1

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*