Marilena Negro surpreende em sabatina sobre Saúde

Marilena Negro surpreende em sabatina sobre Saúde
10 de agosto de 2016 Assessoria de Imprensa

Pré-candidata a prefeita pelo PT demonstrou conhecimento aprofundado do tema, respondendo a todas as questões e apresentando soluções.

A vereadora Marilena Negro comprovou mais uma vez que domina assuntos dos mais variados segmentos no que diz respeito à cidade de Jundiaí. No último dia 5 de agosto, a pré-candidata a prefeita da cidade pelo Partido dos Trabalhadores, acompanhada do pré-candidato a vice, Wilson Ribeiro (Med), participou da primeira exposição de propostas sobre a Saúde e o Hospital São Vicente de Paulo, atendendo ao convite da Associação do Corpo Clínico do Hospital São Vicente, encaminhado a todos os pré-candidatos de Jundiaí.

Realizado na APCD, o evento permitiu que cada candidato tivesse 20 minutos para responder as questões do público. De acordo com Marilena, a sabatina permitiu às pessoas avaliarem não só o perfil dos candidatos em relação ao conhecimento na área da saúde, mas ter uma noção mais detalhadas sobre as questões do São Vicente. “Considero interessante o formato proposto pela APCD, embora a sabatina tenha se restringido à situação do São Vicente e da saúde bucal”, disse Marilena. Segundo ela, foi possível contextualizar a saúde no seu conjunto de necessidades, como a política de saúde pública e do sistema que, sem dúvidas, necessita ser melhorado. “Creio que conseguimos passar um pouco da mensagem sobre nossas pretensões e projetos para a saúde da cidade”, conclui.

O presidente do PT, Arthur Augusto, disse que a sabatina foi uma ótima oportunidade para Marilena Negro expor sua preocupação com o Hospital, apresentar propostas eficazes para sanar o déficit orçamentário e, principalmente, demonstrar seu conhecimento no tema. “Marilena superou nossas expectativas, não só respondendo às perguntas, mas apresentando soluções. Mais uma vez tenho certeza de que escolhemos a pessoa mais qualificada para a gestão da cidade”, disse Arthur.

De acordo com Luiz Fernando Tofani, gestor em saúde e atual secretário adjunto de Saúde em São Bernardo do Campo, a sabatina organizada pela associação foi uma grande oportunidade para os profissionais que atuam no HCSVP conhecerem os pré-candidatos. “A participação da Marilena Negro demonstrou o conhecimento que ela tem sobre a saúde. Sua história e carreira como servidora pública, conselheira de saúde, gestora pública e vereadora contribuem para a compreensão e capacidade de intervenção sobre questões complexas como a gestão hospitalar e a organização do sistema em rede de atenção à saúde”, conclui Tofani, que já foi secretário de Saúde em Várzea Paulista, Franco da Rocha e Mauá.

A sabatina foi gravada em vídeo e pode ser conferida na íntegra no site www.assosite.com

 

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*