Militância petista já se mobiliza em campanha pelas ruas da cidade

Militância petista já se mobiliza em campanha pelas ruas da cidade
8 de agosto de 2016 Assessoria de Imprensa

Primeira ação aconteceu no Jardim das Tulipas e teve grande adesão da militância com panfletagem de jornal

 

Ter como aliada e defensora uma militância com a garra, a força e a paixão da militância petista deve ser sonho de muitos partidos. Mas há 36 somente o Partido dos Trabalhadores conta com essa legião de apoiadores, respeitada e admirada em todo o mundo. Em Jundiaí, a militância já está nas ruas e nas redes defendendo a candidatura de Marilena Negro, oficializada na última sexta-feira (5), no Sindicato dos Gráficos.

Na manhã deste domingo (7), dezenas de militantes participaram da primeira panfletagem do jornal que apresenta Marilena e as principais propostas do Partido para a cidade. A ação aconteceu no Jardim das Tulipas. “Foi surpreendente. A militância atendeu ao chamado e já está nas ruas para fazer a disputa de projetos políticos, levando nossa mensagem de que Jundiaí pode sim ser uma cidade mais inclusiva”, disse o presidente do Diretório Municipal, Arthur Augusto.

O metalúrgico Wilson Ribeiro da Silva (Med), escolhido como vice na chapa do PT, disse que a experiência em panfletar nas portas de fábrica o deixa a vontade nessas atividades. “Nossa experiência no Sindicato nos traz tranquilidade. Não temos medo de falar com a população. Algumas são contrárias, mas a maioria é sempre receptiva”, disse.

“É lindo ver toda essa militância na rua. É o jeito genuíno e histórico do PT em fazer campanha”, disse a jovem Mauê Amana.

Durante toda a semana o Partido continua com suas oficinas de formação para os candidatos ao Legislativo, tratando de temas como saúde, educação, cultura, novas regras das eleições e conjuntura nacional.

Mais informações sobre as ações e campanha do PT Jundiaí podem ser obtidas no site www.ptjundiai.com.br ou no Facebook oficial facebook.com/ptjundiai

 

Militância conversa com moradores e comerciantes do Jardim Tulipas sobre projetos do PT para a cidade

2 3 4 5 6 7

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*