“Objetivo é qualificar atuação política de dirigentes”, diz Rosaura Almeida sobre Jornada de Formação do PT

“Objetivo é qualificar atuação política de dirigentes”, diz Rosaura Almeida sobre Jornada de Formação do PT
25 de novembro de 2015 Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

forma2forma3

No último sábado (21) a Macro Mantiqueira promoveu sua Etapa da Jornada Nacional de Formação para Dirigentes do PT.
A Jornada destina-se aos filiados e filiadas que ocupam cargo de direção em Diretórios Municipais. Representando o Diretório de Jundiaí, estiveram presentes o vice-presidente, Sergio Eduardo, a Secretária de Formação Política, Rosaura Almeida, a Secretária de Comunicação, Aparecida Neves, o Secretário de Movimentos Sociais, Marcos Boriero, o Secretário da Juventude, Lucas Forlevisi e o Festa, membro do nosso Diretório.
A Jornada teve a participação do presidente estadual do PT, Emídio de Souza, e da coordenadora da Macro Mantiqueira, Thaís Tosato. Os trabalhos foram coordenados pela Escola Nacional de Formação com a presença do professor doutor Eduardo Tadeu Pereira e do Anderson.
O objetivo desse encontro é o de qualificar a atuação política de seus dirigentes na defesa e afirmação do Projeto Estratégico do PT frente aos desafios conjunturais e de longo prazo, além de superar os desafios na organização e fortalecimento do partido nos municípios e motivar os participantes a continuar sua formação nos canais oferecidos pela Escola Nacional de Formação, Fundação Perseu Abramo, e Secretaria de Organização.
O encontro possibilitou uma rica troca de ideias, propostas e experiências entre companheiras e companheiros dos municípios de Jundiaí, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itupeva, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Louveira, entre outros.
Agora, o desfio dos participantes é levar à discussão local a formação dos demais membros da direção do PT em Jundiaí, que deverão ter, em breve, uma nova oportunidade na Micro Região.
 
Rosaura Almeida
Secretária de Formação Política do PT Jundiaí

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*