PT lança Marilena Negro oficialmente como pré-candidata a prefeita

PT lança Marilena Negro oficialmente como pré-candidata a prefeita
15 de julho de 2016 Assessoria de Imprensa

Com a Câmara lotada, Marilena disse que PT será o grande diferencial desta campanha

O PT Jundiaí lançou oficialmente nesta terça-feira (13) a pré-candidatura da vereadora Marilena Negro para concorrer como prefeita nas eleições de 2016. Com a Câmara Municipal lotada pela militância, sindicalistas, associações, apoiadores e movimentos de base, Marilena emocionou ao dizer que montará seu projeto de governo com propostas da sociedade. “Vamos dialogar com todos os setores da sociedade porque a participação popular é nossa lógica de governar. A cidade é muito grande, os desafios são imensos, mas nós vamos chegar lá. Temos trabalho e temos propósito. Vamos fazer uma grande diferença nessa campanha”, disse, afirmando que “o partido nunca esteve tão vivo”.

O presidente do PT Jundiaí, Arthur Augusto, disse que Marilena vai ajudar a resgatar a essência do partido. “A Marilena tem amplo conhecimento das demandas da cidade e da população, é uma excelente gestora e tem uma passagem brilhante pelo Legislativo. Tem, acima de tudo, experiência e compromisso com a participação popular e sempre vestiu a camisa da militância. Precisávamos de alguém como a Marilena para resgatar a bandeira histórica e a essência do nosso partido”.

O vereador Paulo Malerba destacou que Marilena Negro é a única vereadora mulher na Câmara e será a única mulher candidata. “A representatividade feminina é importante e Marilena tem outro diferencial: é uma mulher de esquerda, que vai defender a justiça social e os direitos da população. Sua trajetória coerente e combativa confirma que o PT de Jundiaí escolheu a pessoa certa para lutar por nossas bandeiras históricas”.

Além da presença de dirigentes e autoridades da região, Marilena recebeu a gravação em video com depoimento de lideranças nacionais, como os senadores Paulo Paim e Gleisi Hoffmann, o deputado Carlos Zaratini, Eduardo Suplicy, que prometeu comparecer em Jundiaí em algum momento da campanha, e o presidente do PT Estadual, Emídio de Souza. “Num momento de decisão, os melhores quadros são chamados. A Marilena será porta voz de um partido que tem história e legado e o PT Estadual estará junto nessa campanha”, disse.

O próximo evento do PT Jundiaí será uma reunião para a construção do Plano de Governo que, segundo Arthur, terá ampla participação popular. “Vamos para os bairros ouvir as demandas da população”.

Presenças

Além da militância, apoiadores, amigos e familiares, o evento contou com a presença do deputado estadual Marcos Martins, dos vereadores Paulo Malerba, de Jundiaí, Demércio de Almeida, de Várzea Paulista, Natanael Onofre Matias (Caé) diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, da professora Leila Casote, presidente da Apeoesp, o presidente do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região, Douglas  Yamagata, Marcos Tebom, vice-presidente da Associação de Aposentados, e a coordenadora da Macro Mantiqueira, Thaís Tosato.

Texto: Tarantina – Assessoria de Imprensa

Fotos: Tati Silvestroni

NEGRO1 NEGRO3 NEGRO4 NEGRO5Nossa pré-candidata discursa com a Câmara lotada de militantes e apoiadores: “Vamos fazer uma grande diferença nessa campanha”.

1 Comentário

  1. Carlão Kubitza 1 ano atrás

    A melhor escolha que o PT fez nas últimas eleições. Marilena representa seriedade, compromisso com as causas sociais e principalmente compromisso com o Partido e suas propostas de um Governo com Participação Popular. Marilena me representa!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*