PT reúne pré-candidatos a vereadores em Jundiaí

PT reúne pré-candidatos a vereadores em Jundiaí
9 de maio de 2016 Assessoria de Imprensa

PT reúne pré-candidatos a vereadores em Jundiaí

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jundiaí realizou o primeiro encontro dos pré-candidatos a vereadores do município e filiados, no último sábado (7), em sua sede, a fim de reafirmar o compromisso do PT com a democracia e com os avanços econômicos e sociais promovidos pelos governos Lula e Dilma e abrir um espaço para diálogo sobre as eleições de 2016.

Neste primeiro encontro, um dos pré-candidatos, Paulo Bezerra, filiado ao partido há 22 anos, apresentou suas considerações sobre sua decisão de concorrer na eleição deste ano. “Este encontro foi importante para tirarmos nossas dúvidas e apresentarmos nossos argumentos do por que desejamos participar da vida pública. Diante do cenário político atual, acredito que encontraremos dificuldades, mas isso ocorre em todas as eleições, por isso devemos entender como uma oportunidade para conscientizar a população sobre o que é verdade neste processo. Estamos dando o primeiro passo, mas tenho confiança que podemos ir muito mais longe”, afirmou.

De acordo Rose Gouvea, filiada ao PT e militante LGBT na ONG Aliados, o movimento LGBT já vem estudando a possibilidade de lançar candidatos às eleições municipais deste ano. “O encontro permitiu a troca de experiências e foi uma excelente oportunidade para conhecer as companheiras e os companheiros que têm a intenção de se candidatarem e de ouvir os conselhos dos mais experientes no partido e no processo político/eleitoral, permitindo uma visão mais ampla de todo o contexto no país e no município”, disse.

No dia 20 de maio, a partir das 9h30, será realizada a reunião de formação, na qual serão esclarecidas as dúvidas sobre prazos e determinações da legislação eleitoral para 2016.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*