PT vai presidir 3 comissões permanentes na Câmara dos Deputados

PT vai presidir 3 comissões permanentes na Câmara dos Deputados
4 de maio de 2016 Assessoria de Imprensa

Comissão de Direitos Humanos e Minorias, de Fiscalização e Controle e de Cultura terão seus trabalhos conduzidos pelo partido

O Partido dos Trabalhadores vai presidir três importantes comissões permanentes da Câmara dos Deputados, conforme definição desta terça-feira (3): a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a Comissão de Fiscalização e Controle e a Comissão de Cultura.

As comissões serão presididas pelos deputados federais: Chico D’Angelo (PT-RJ), da Comissão de Cultura; Padre João (PT-MG), na Comissão de Direitos Humanos e Minorias; e,Léo Pinheiro (PT-AC), na Comissão de Fiscalização e Controle.

As comissões temáticas permanentes foram instaladas após ser solucionado o impasse em relação ao tamanho das bancadas parlamentares que deveriam ser levados consideração. Isso porque a janela de mudança de partido aberta este ano criou duas bancadas distintas: as do começo da legislatura e as atuais. Prevaleceu o número atual das bancadas, com a devida aprovação de uma mudança no regimento da Casa.

Fonte: Agência PT de Notícias

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*